E chega um dia em que você tá cansada de tudo e de todos, cansa de tentar ir atrás e querer fazer com que tudo dê certo. Então você não liga mas pra nada e se deixa levar.
- Chega em casa, abre a porta, tira o sinto e joga no sofá, vai pro quarto, tira os sapatos e coloca no canto, liga o computador, vai pra cozinha, abre a geladeira, abre mais uma garrafa e bebe, volta pro quarto, senta na cadeira, abre rede social, coloca os pés sobre a mesa, liga o som e vai ver o que há de novo...
Essa era eu, em um dia, digamos "normal", olhando atualizações de status e juras de amor online. Eu, tida como a queixuda e chata por não sair beijando seres qualquer que as amigas jugam "atraentes"... Em um inicio de tarde, meio de semana e em plena férias sem ter o que fazer, porém procurando algo produtivo para o fim de semana...
Até que achei, mas ainda com uma pequena burocracia. Não, não daria certo, mas coloquei que iria pro evento e pude ver as pessoas que estariam presentes, porém alguém especial me chamou atenção. O que é que tinha demais em adicionar alguém que me chama atenção? Mesmo com poucos amigos em comum, aceita se quiser, o máximo que pode acontecer é negar a solicitação...
Brincadeira!? Aceitaram produção, gente nova e atraente no pedaço.
Gostos em comum, pensamentos em comuns, ideias em comuns, muita coisa em comum. Ok, ganhou atenção, brincadeiras, carinho...
E ai eu descubro que não era a primeira vez que tinham chamado minha atenção, como assim produção?
Isso mesmo, comemoração de niver em mesa de bar com os melhores. Opa, alguém atraente do outro lado, vou olhar pra ver o que vai dar...
NADA! Nem o C do cabimento, deixei pra lá, afinal eu era a queixuda e chata num era!?
Acabei nem indo pro bendito evento, mas em compensação, o destino me proporcionou bons sorrisos, que talvez eu nem fosse encontrar lá.
Enfim... Doce destino que me fez enxergar e depois me fez conhecer. Eu sei que a vida tem dessas coisas, e eu adoro quando acontece, porque é nesses momentos que temos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas (como você produção).
P.S. Produção com bochechas vermelhas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário