
Quem danado inventou essa história de que agente precisa tomar juízo e vergonha na cara hein!?
Tá, podemos e talvez até devemos tomar sim, mas o certo é tomar só depois dos 30. Porque não existe nunguém que já não tenha aprontado, sofrido por amor, pintado e bordado antes do 30. Mas se você tem mais de 30, e nunca nem se quer bebeu até acordar no outro dia se perguntando como chegou em casa... APERTA F5 e ATUALIZA!
Porque é aprontando, pintando e bordando que agente toma juízo, é sofrendo por amor que agente toma vergonha na cara. Também é depois dos 30 que devemos se casar, mas não é simplesmente se casar, casar também é achar companheiros, amigos e colegas ideais pra farrear pro resto da sua vida, e olhe que os casamentos mais duráveis são os entre amigos de farras.
Tem coisa melhor do que você morrer de amor e continuar vivendo? Tem nada, antes você olhava pra aquela pessoa tendo a certeza de que iria morrer ao lado dela, você até escolhia os nomes dos seus filhos junto com ela. Mas e depois do pé na bunda? Onde você vai parar? Na lata do lixo, sofrendo feito um corno a procura da mulher num lameiro de uma tsunami, ainda corre atrás mesmo sendo a vítima da história, resumindo... Você ainda inferniza a vida da pessoa amada, até ela arrumar outra pessoa e colocar no seu lugar, até mostrar a você que você não importa mais.
Mas o que acontece depois? Você vira outra pessoa com o coração magoado passando por várias fases, tem fase de alcoolismo, fase de acreditar em tudo que dizem a você, tem fase do -Eu não perco uma festa. Tem a fase da inteligência, e uma das mais complexas, a fase do momento Leviano, do pega, ilude e desapega. É dramático sofrer por amor, mas é depois de ser leviano que conseguimos ver a verdadeira merda que um dia nos apaixonamos: -Que merda eu fiz por essa bosta hein!? kkkkkkkk'
E é nessas fases "acima" vivenciadas, que nós pintamos e bordamos. Qual a importância de aprontar? Aprontar é necessário para todo ser humano normal, é aprontando, pintando e bordando que agente conhece a verdadeira importância da adrenalina. É aprontando que nós conhecemos o verdadeiro gosto da aventura, da liberdade, da adrenalina a 1000 percorrendo todo o seu corpo te deixando numa sensação boa. (Não, essa sensação de voar ai já se chama drogas e não adrenalina).
Aprontar também é a valorização da cultura que passa de pai pra filho, e é nesse processo de valorização de cultura que criamos vergonha na cara, ao contar o que já fizemos na nossa juventude. Mas o juízo vem primeiro, com 30 você não está velho, está apenas na fase de amadurecimento. Talvez seja uma das idades que as brincadeiras começam até a ficar mais prazerosas.
Tem coisa melhor do que você chegar numa resenha entre amigos e dizer que você já pulou cerca elétrica pra tomar banho de piscina ou de açude em propiedades particulares? Que você já bebeu até atingir o nível de aminésia? (Quase sempre!) Que você já fez sociedades com suas amigas para atingirem o mesmo alvo? Que já saiu de moto ou carro escondido só pra encontrar alguém? Que já apanhou porque se acidentou com o carro ou a moto? Que já embriagou algum amigo ou amiga só pra sair como a santa da história? Que já viajou escondido com a galera? Que já foi pra festa escondida? Que já tirou fotos em locais estratégicos? Tá bom... Sem mais testemunhos baseados em fatos reais ¬¬
Então... Pra que tomar vergonha na cara e juízo se o importante é curtir e aprontar!?
Deixa pra tomar isso depois dos 30 que é quando realmente precisamos.
O que importa é ser FELIZ, VIVA INTENSAMENTE!!!
