
Confesso a vocês que, faz um pouquinho de tempo que criei esse bagulhinho aqui, pensei em que postaria pela primeira vez mais nada veio a minha cabeça, aliás, veio siim mais nada muito produtivo =/
Então vamos que vamos (bateu André Marques agora ¬¬), pensei em falar um pouco de mim, mais falar de mim pra que?! Pra dizer que as vezes durmo até as 9:30 da manhã, e depois do café vô pro computer estudar e twittar, e que depois vô correndo pra escola, e que mesmo assim quando eu chego, o ou a prof. já tá na sala ¬¬° Claro que quando eu chego da escola eu vô pro banheiro pra depois voltar pro computer (ao contrário de muitos que estuda na minha escola kkk' mentira ¬¬), isso quando num vô pegar no batente (aliás quem pensa que vida de fotógrafa é fácil, tá muito enganado, vc tem q ficar mandando o cliente ficar fazendo poses, aliás, sinceramente tem umas que nem uma bela pose resolve kkk' [parei]) Mas uma coisa é fato, amoo muito fotografar, assim como também gosto de ganhar minhas própias merrecas com o meu própio suor, dá uma sensação de que um dia vô virar uma milionária independente =D (tá, a parte da milionária é mentira) Mas que ser independente é o sonho de todos os jovens (normais) que moram com os pais. Aliás, quem é que gosta daquela velha frase de mãe que diz: -Enquanto você morar debaixo do meu teto e comer do meu feijão, eu ainda mando em você! :'( É, essa é uma das frases de mãe que todos jovens(como eu já disse, normais), assim como eu, não suportão escultar, mas fazer o que né. =/ Sim, antes que comentem perguntando, vamos as explicações, quem mim conhece pessoalmente pensa que eu sou doida, tá, as vezes eu realmente acho isso, mas esquece... Continuando... o por que dos normais depois dos jovens, cara, tipo assim, tem jovens que não são normais meus caros, ou vocês acham que abrir a boca depois de esculatar a frase a qual foi citada a pouco tempo, e dizer: -Cara eu amo morar com minha mão aê, as vezes ela fala coisas muitos legais. Oo Tipo, isso é ser normal?! Cara qual é a primeira coisa que os "normais" responde após escultar uma frase dessa saindo da boca de um jovem?! Eu particulamente, quando o santo anda bem, respondo: -Vai morar com a minha q vc vai saber o que é tentar suicídio depois de 3 horas de convivência! Tipo...essa é quando o santo tá bom, então nem queiram escultar a minha resposta quando o santo tá ruim ;) #fikdica
Calma povo, eu amo siim minha mãe (Dona Ubira é nós pow, espero que a senhora nunca leia isso aqui! Também se ler saiba que eu amo você e muito, e se isso não resolver, tá, eu já sei que vou ficar de castigo do computer ¬¬°) Mas é isso, vida de jovem não é fácil :( Mas que é a parte mais gostosa da vida, isso é =D
Eita porra, é parece que já fiz minha primeira postagem ^^ Confesso que ainda não saiu muito produtivo como eu pensava ¬¬ Mas quem sabe, se me der coragem (claro) eu posso até escrever meu livro aqui =D (Sim gente, eu sou capaz de escrever um livro) E pra supresa de todos é mais de romance ¬¬° Mas...Enquanto a coragem não vem... vô ficar enrrolando vocês HAHA' #alok =D