segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tensão PRÉ-VESTIBULAR!!!



É meus queridoos amigos, estou, como vários outros jovens na espera do vestibular. É um momento difícil, porque geralmente se procura estudar na semana que antecede, e como toda brasileira também estou nesse barco também.
Só na semana do vestibular que acontece as maiores resenhas, porque simplesmente é a semanha do vestibular ¬¬' Acontece também as maiores azaração, as melhores cantadas e também surge os melhores babados. Tudo isso por que acontece o vestibular, tudo surge pra impatar agente de estudar justamente no momento final. Por que??? ='(
O vestibular também atinge seriamente a saúdes de muitos vestibulandos. Inclusive a minha, descolei uma gastrite nervosa, coração acelerado, preguiça multiplicada, e um começo de depressão pré-vestibular (até é normal essa última). Mais enfim, tô vivaa ;/
Então pra terminar esse post deprimente, encerro deixando uma dicazinhas para os pré-vestibulando, procure se concentrar, na hora da prova é claro ¬¬' E se você for fazer Administração pra Currais Baladas, relaxee nem estudee, vc já está praticamente passado ;) (Resumindo, esse vai ser o meu curso, deixem eu passar pow). E o último detalhe q eu não poderia esquecer, é o IMOSEC, procure tomar uma cartelazinha antes de ir pra prova, funcionou comigo no ENEM =] #Fikadicas ;**

sábado, 18 de setembro de 2010

A lua quando brilha, falo de amor...


É como muitos as vezes falam, é como outros que as vezes sentem, ou até mesmo só experimentam, ah o amor...
Sim, ele mesmo, aquele que uns tem raiva e outros se apegam. Ele que tem as mais variadas maneiras de se manisfestar, sejam maneiras boas pra uns e ruim pra outros, maneiras engraçadas, ou complicadas. Mas a maneira não importa, o que importa é o sentir. Mas eu juro que eu não entendo o modo de pensar do ser humano, como é que existe pessoas que não conseguem amar!? Isso sinceramente não existe, o amor não é só a dois, o amor começa dentro da sua casa (é claro que, infelizmente há casas que não tem um vínculo desse sentimento) mas tirando essas exceções, o amor também não só fica em casa como também passa da porta de entrada, ai é que surge as amizades, os amores pra toda hora. Amigos, amores platônicos, mais que claro, muitas vezes viram um amor carnal, o qual se pode levar para a vida toda, mais claro que também tem suas exceções. Mas voltando as amizades... As amizades são a parte colorida da nossa vida, amigos são os que, muitas vezes, nos ensinam a viver de um modo mágico, são os nossos cúmplices, eu costumo dizer que os amigos são o nosso primeiro casamento. Aliás, só temos certeza de uma coisa, os verdadeiros amigos (aqueles que na hora do casamento é certeza eles dizerem siim pra você) são para sempre, são com aqueles que agente vai contar quando precisar, são por aqueles que agente tem e deve sentir amor. Mas não há só o amor amigo, há também outros, a diversidade de amores é grande (ou seja, não sei se vai dar pra colocar todos nesse post, mas vou tentar ^^).
Mas vamos falar um pouco de amor a dois... Como já falei, há vários tipos de amor, e se falando de amor a dois nem se fala. Falando um pouco por cima, no amor a dois, existe amores bons e não tão bons assim, um exemplo de amor a dois bom pra uns (péssimo pra outros) é o amor platônico. Ah... o amor platônico, sempre com um cheirinho de enigma, com sabor de dúvida e uma pitadinha de raiva também, é um amor de medo, por mais que você goste daquela pessoa você não vai atrás por medo besta ¬¬ Mais medo de que? De levar um fora daquela pessoa? As vezes perdemos pessoas em nossas vidas simplesmente por medo de demostrar nossos sentimentos, e acredite, muitas vezes as coisas ficam tarde demais pra voltar atrás. Já parou pra pensar que aquela pessoa também pode gostar de você? E que, como você, senti medo de demostrar o que sente também!? É como as vezes muitas pessoas falam: “Eu quero ganhar na mega sena!” Por acaso você jogou? Você arriscou? Não!? E como é que você vai ganhar!? Eu juro que não entendo pessoas assim, mais fazer o que né!? Cada um sabe o que faz, e cada um sofre a consequência (ou melhor, o arrependimento) de seus atos. Mas o amor platônico tem disso mesmo, as vezes dá aquela indignação, mais só sabe o quanto é difícil, quem passa por um amor assim, mas de qualquer jeito é bom (66'
Bom, como eu acho que não vai dar tempo, não vô falar todos. Mas vô falar de uns que a galera conhece ;) Começando pelo AMOR DE CARNAVAL, o amor de carnaval é aquele amor que você tem que passar em uma boa micareta (carnaxelita então!? [66'), tipo, é como um amor passageiro, mais que você sempre lembra quando falam daquele carnaval, e geralmente, quando você vai no ano seguinte, acaba vendo aquele amorzinho de novo (é claro que, também teve exceções de amores carnavalescos que duraram além do prazo de validade, além do carnaval kkk'), ai quando há aquele reencontro, rola aquele "Flash Back" ;) Também há uma amor parecido com esse, o AMOR POLÍTICO, só aparece de 4 e 4 anos, e ainda te enrola kkkk' Tem o AMOR CARROSSEL, roda e roda, mais não sai do lugar. AMOR PING-PONG, aquele que acaba e volta, acaba e volta. AMOR PRÉ-HISTÓRICO, aquele que você olha e diz: "Esse ainda rende!?" kkk' Também tem o AMOR STRIP-TEASE, aquele que não sai da provocação. AMOR BANDIDO, aquele que rouba seu coração e vai embora (Acho q é parente do amor político). AMOR DE ESCOLAR, como o nome já diz, é aquele amor que vc tem na escola, aquela paixãozinha que você ver todos os dias. AMOR METAMORFOSE AMBULANTE, aquele que mantém aquela velha opinião formada sobre tudo. Bom esses e mais outros são os amores da minha teoria kkk' \z
Mas pra finalizar, vamos aos amores tradicionais e que já vinheram sendo falados desde os tempos da Grécia antiga. Pra eles só existiam seis tipos de amor, eram eles:
1. Estorge - amor que nasce da amizade
2. Ludus - é o amor instável
3. Pragma - amor calculista ao extremo
4. Ágape - amor de sacrificio
5. Mania - um misto de amor e ciúme
6. Eros - amor intenso, forte, maduro.
Tá, sejamos sinceros, por mais que seja até legalzinha essa "Teoria" deles, sou mais a minha kkkk' (Não, eu não mim acho ¬¬). Mais como eu não quero ser mais inteligênte do que ninguém (Até pareceria piada né) dou por encerrado esse meu post que mim custou 4 dias de paciência, de garra, pesquisas diretamente com as pessoas, e indiretamente comigo mesma, falando uma coisa que mim disseram via MSN e que eu decidi colocar como fim disso aqui:

"[...]È isso, o amoor é um sentimento sem explicações, que não são descritoos em meras palavras, o amor só se sente.[...]" (Ianne Maralyne)

Então é isso galera, a maneira não importa, o que vale é o sentir, então bora amar, vamos colocar esses amores em ação ai, vamos experimentar esses amores, quem sabe assim, amando abundantemente, agente num construa um mundo melhor!? Conto com vocês para que aconteça isso. Valeu a galera que participou da minha pesquisa, diretamente ou indiretamente, que na verdade mim suportou perguntando no MSN. Kkkkk' Saibam que eu fiz isso aqui porque amo vocês! ♥

sábado, 11 de setembro de 2010

Surtos - [Surto 1]


As vezes eu tenho o pensamento solto demais (as vezes não, quase sempre), é como se eu abrisse a minha cabeça e deixasse ela exposta pro mundo (como a figura ¬¬). Mas eu sou apaixonada pela minha mente, ela mim proporciona tantos pensamentos livres (pra não dizer sem censura), doidos e bastantes criativos.
As vezes penso que tenho super poderes, pelo simples fato de poder e conseguir mim imaginar fazendo aquilo que aquela outra pessoa está fazendo, é como se minha mente proporcionasse ao meu corpo fazer aquilo que aquela pessoa faz, é como se eu fosse aquela pessoa, é estranho né!? (Eu juro que eu não fumei nada antes de escrever isso aqui ¬¬'). Mas minha maior dificuldade em relação a minha amada mente é que, nem tudo que eu pense, imgine ou sinta, eu consigo passar para o papel. São pensamentos rápidos como fluxos elétricos de raios na velocidade da luz (Acho que isso foi a coisa mais profunda, fisicamente falando, que saiu da minha mente Oo'). Tantas músicas feitas, tantas rimas boladas, tantas histórias de amores mal resolvidos, tantos textos marcantes para esse blog (talvez fosse algo mais construtivo do que esse texto ¬¬'). Mas sei lá, também penso que minha mente briga consigo mesmo (acho que é daí que vem as dores de cabeça Oo').
Mas a minha dita cuja mente também gera dúvidas, dúvidas que sinceramente, eu tenho certas dúvidas do que seja. Mas Filosoficamente falando... "Minha amada mente é o verdadeiro timbre da minha alegria, e o meu fluxo eterno da paixão" (acredite, isso saiu de dentro de mim ¬¬). Masculinamente falando..."Ei, essa gata chama atenção, a bicha é invocada."(Homens ¬¬'). Femininamente falando..."Essa gata arraza querida, eu acho é barra" ;). Ayllamente falando..."Será que somos duas pessoas diferentes!? Cúmplices uma da outra!?" (Começo de mais uma dúvida ¬¬'). E pra finalizar¹... Mentalmente falando... "Ser ou não ser, eis a questão" oO'.
Algumas explicações...
1ªEu nem fumo e nem bebo.
2ªSe você não gostou desse post, ótimo também não foi só você, eu também não. ¬¬'
3ªAcredite, ainda terá mais post nessa bagassa aqui. (Volte sempre que tiver desocupado(a))
E pra finalizar²...Foi tudo culpa da minha mente ;]

terça-feira, 29 de junho de 2010

Era pra ser um belo começo...


Confesso a vocês que, faz um pouquinho de tempo que criei esse bagulhinho aqui, pensei em que postaria pela primeira vez mais nada veio a minha cabeça, aliás, veio siim mais nada muito produtivo =/
Então vamos que vamos (bateu André Marques agora ¬¬), pensei em falar um pouco de mim, mais falar de mim pra que?! Pra dizer que as vezes durmo até as 9:30 da manhã, e depois do café vô pro computer estudar e twittar, e que depois vô correndo pra escola, e que mesmo assim quando eu chego, o ou a prof. já tá na sala ¬¬° Claro que quando eu chego da escola eu vô pro banheiro pra depois voltar pro computer (ao contrário de muitos que estuda na minha escola kkk' mentira ¬¬), isso quando num vô pegar no batente (aliás quem pensa que vida de fotógrafa é fácil, tá muito enganado, vc tem q ficar mandando o cliente ficar fazendo poses, aliás, sinceramente tem umas que nem uma bela pose resolve kkk' [parei]) Mas uma coisa é fato, amoo muito fotografar, assim como também gosto de ganhar minhas própias merrecas com o meu própio suor, dá uma sensação de que um dia vô virar uma milionária independente =D (tá, a parte da milionária é mentira) Mas que ser independente é o sonho de todos os jovens (normais) que moram com os pais. Aliás, quem é que gosta daquela velha frase de mãe que diz: -Enquanto você morar debaixo do meu teto e comer do meu feijão, eu ainda mando em você! :'( É, essa é uma das frases de mãe que todos jovens(como eu já disse, normais), assim como eu, não suportão escultar, mas fazer o que né. =/ Sim, antes que comentem perguntando, vamos as explicações, quem mim conhece pessoalmente pensa que eu sou doida, tá, as vezes eu realmente acho isso, mas esquece... Continuando... o por que dos normais depois dos jovens, cara, tipo assim, tem jovens que não são normais meus caros, ou vocês acham que abrir a boca depois de esculatar a frase a qual foi citada a pouco tempo, e dizer: -Cara eu amo morar com minha mão aê, as vezes ela fala coisas muitos legais. Oo Tipo, isso é ser normal?! Cara qual é a primeira coisa que os "normais" responde após escultar uma frase dessa saindo da boca de um jovem?! Eu particulamente, quando o santo anda bem, respondo: -Vai morar com a minha q vc vai saber o que é tentar suicídio depois de 3 horas de convivência! Tipo...essa é quando o santo tá bom, então nem queiram escultar a minha resposta quando o santo tá ruim ;) #fikdica
Calma povo, eu amo siim minha mãe (Dona Ubira é nós pow, espero que a senhora nunca leia isso aqui! Também se ler saiba que eu amo você e muito, e se isso não resolver, tá, eu já sei que vou ficar de castigo do computer ¬¬°) Mas é isso, vida de jovem não é fácil :( Mas que é a parte mais gostosa da vida, isso é =D
Eita porra, é parece que já fiz minha primeira postagem ^^ Confesso que ainda não saiu muito produtivo como eu pensava ¬¬ Mas quem sabe, se me der coragem (claro) eu posso até escrever meu livro aqui =D (Sim gente, eu sou capaz de escrever um livro) E pra supresa de todos é mais de romance ¬¬° Mas...Enquanto a coragem não vem... vô ficar enrrolando vocês HAHA' #alok =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...